h1

Seletiva Handebol Pinheiros 2011

06/01/2011

Para quem tem o sonho de ser jogador de handebol, começar cedo e em uma grande equipe é um grande passo…

Abaixo seguem as informações para a seletiva (Infantil, Cadete e Juvenil) do Clube Pinheiros 2011.
(Estou apenas divulgando a seletiva, todos contatos/dúvidas relativas aos testes devem ser feitos diretamente no site do PINHEIROS, no link abaixo)

 

INFORMAÇÕES SOBRE A SELETIVA NO SITE OFICIAL, CLIQUE AQUI.

 

Clique na imagem para aumentar o seu tamanho

Boa sorte!

7 comentários

  1. to ligando para o club e num to conseguindo falar com nimguem


  2. Olha boa Noite,
    Gostaria te estar participando da seletiva para 2011 mas não sei como ,gostaria de estar sabendo quando irá tendo uma seletiva eu gosto muito de handebol já pratico este esporte a alguns anos já joguei e o handebol é a minha vida .
    espero uma resposta e espero também poder participar da seletiva
    Obrigada.

    Walquíria de Assis Batista


  3. bom e como que fasso pra participar do time adilto de handebol do pinheros espero uma resposta e espero pode participa so jogador já te trÊs anos obrigado.


  4. bom e como que fasso pra participar do time adulto de handebol do pinheros espero uma resposta e espero pode participa so jogador já te trÊs anos obrigado.


  5. quero fazer um teste de handebol ae como que eu faço ? handebol masculino


  6. quero muitor jogar nessa seletiva pq eu sou apaixonado por handboll como eu fazer isso


  7. oi eu sou herbert eu moro em praia grande e gostaria de saber se terá alojamento eu jogo á 3 anos sou 98 e gostaria de fazer no dia 14/12 espero uma resposta



Deixe uma resposta

