h1

Handebol na Globo! Acredite se quiser!

13/12/2010

E não é que a Globo finalmente falou de Handebol???

Claro que não foi a transmissão de um jogo, nem uma cobertura decente das nossas seleções… Mas de qualquer forma é bom que sejam exibidas matérias em rede nacional, reforçando a nossa modalidade.

Segue o link direto para o vídeo exibido, tratando da final feminina das Olimpíadas Escolares.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1392250-7824-SAO+PAULO+VENCE+PARANA+NA+FINAL+DO+HANDEBOL+FEMININO+DAS+OLIMPIADAS+ESCOLARES,00.html

Agora resta a esperança que com os importantes eventos do Handebol em 2011 e 2010 haja maior cbertuda da modalidade, tando pela Globo quanto pela Record, emissora que atualmente detém os direitos de exibição do Handebol nas próximas Olimpíadas…

Anúncios

2 comentários

  1. Gosto mito desse esporte e gostaria muito de poder jogar por um time porem oelo oque vejo não posso pois moro em porto alegre e aqui não conheço nenhuma escolinha e também por ter 19 anos já!
    Mas ja que não posso jogar fico só olhando os outros jogos…Infelizmente!


  2. bom meu nome e fluvio.eu gosto muito desse esporte,handebol.eu gostaria de ser chamado para joga em algum time de handebol.eu trenava pra joga handebol.mas ai o trenado nao treno mas porque eu acho que foi culpa da prefeita,por nao manda os equipamentos para o jogo.mas mesmo assim eu treno 2 vezes por semana.na escola minha.por isso eu queria ser chamado para joga.moro em almenara, minas gerais .tenho 12 anos de idade.se fosses me chama nao vao arrepende.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: