h1

Planos para 2010… Expansão do Blog!

05/03/2010

Não, o blog não morreu!!! Apesar das obrigações na faculdade, trabalho e etc., o blog continuará firme! Infelizmente não poderei atualizar com a mesma frequência de antigamente, mas ainda teremos muitas novidades por aqui!

A MAIOR NOVIDADE É: ATÉ O MEIO DO ANO O BLOG HANDEBOL BH IRÁ SE TRANSFORMAR NO MAIOR PORTAL DE HANDEBOL DO BRASIL!

Estamos em fase de planejamento, em elaboração do layout do site, assim como de questões de patrocínio e de conteúdos para o site, que contará dessa vez com uma equipe colaboradora… Bom que tira este peso todo das minhas costas, juntos cresceremos ainda mais!

Por enquanto as novidades são essas, e o blog continuará tendo atualizações ocasionais, conforme forem aparecendo notícias interessantes para vocês.

Um grande abraço e…. AGUARDEM!

2 comentários

  1. Poxa eu sou louca por Handbol mas aqui onde eu moro não tem muitos recursos para o Handbol o povo aqui não leva muito a serio eu adoraria ser uma jogadora profissional .Meu sonho e ser jogadora da Seleção Brasileira de Handbol .


  2. Tenho 46 anos e gostaria de saber se há algum lugar em Belo Horizonte para a prática do handebol para pessoas da minha idade.
    Obrigado



Deixe uma resposta

