h1

Seu time no Blog – E. M. Secretário Humberto Almeida

21/09/2009

Na seção “Seu time no Blog” sempre que possível divulgaremos a foto de um time de Handebol de alguma parte do Brasil, enviada por visitantes do blog.

Clique na imagem para aumentar de tamanho

Clique na imagem para aumentar de tamanho

Nome do time/escola: Escola Municipal Secretario Humberto Almeida
Estado: Minas Gerias
Cidade: Belo Horizonte
Nome do treinador: Grazielle Alves Matos
Categoria ou Idade: Juvenil Masculino
Foto enviada por: Grazielle Alves Matos

Também quer a foto do seu time no nosso blog? Saiba como, clique aqui.

210 comentários

  1. PARABENS GAROTOS! PELA PERSISTENCIA, POR ACREDITAR, PELA AMIZADE!
    SABEMOS QUE ENFRETAMOS MUITAS BARREIRAS, MAS PROVAMOS A TODOS QUE VCS SÃO CAMPEÕES!!!!
    MUITO ORGULHOSA DE VCS!


    • oi grazi eu sou a karol daqui do monte azul vc ja min conhece,parabens eu adorei esta sua foto.vc vai dançar quadrilha em junho se vc for dança vc escreve no blog da escola que eu irei responder.se vc for daçar quadrilha.vc vai querer ensaia os meninos pequenos se vc for vc me fala que a minha mae deixou .boa noite .nome:karoline mARIANO .EU TENHO:10 ANOS DE IDADE. OBRIGADA KAROL DA ESCOLA MUNICIPAL SECRETARIO HUNBERTO ALMEIDA


    • oi grazi eu sou a karol daqui do monte azul vc ja min conhece,parabens eu adorei esta sua foto.vc vai dançar quadrilha em junho se vc for dança vc escreve no blog da escola que eu irei responder.se vc for daçar quadrilha.vc vai querer ensaia os meninos pequenos se vc for vc me fala que a minha mae deixou .boa noite .nome:karoline mARIANO .EU TENHO:10 ANOS DE IDADE. OBRIGADA KAROL DA ESCOLA MUNICIPAL SECRETARIO HUNBERTO ALMEIDA

      BOA NOITE .ELE FOI MANDADO PELA KAROLINE


      • oi alguem que converssa com migo


  2. Realmente os Caras são Feras demais .! Vão longe desse Jeito, principalmente com a Dedicação da Treinadora que eles Tem .! Merecem e tem muito mais a Vir por Aqui … Se Deus Quiuser !!!


  3. eeeeeuuuuuuuuuuu estudo no colijimmmmmmmmmmm

    uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    valeu galera por esse titulo


  4. eu sou irmão do felipe quieno o “ramires”


    • oi eu sou a kellen


  5. (jogo hand no Humberto) e estou deixando este comentario para voces terem certeza que este time e campeaoooo !!!!!!!!!!


  6. Parabéns galera! vocês merecem! São o orgulho do colégio! Abraços…


  7. q isso q timao daqui um dia eu chego em vcs galera
    kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  8. mtu xow jogadores


  9. eu sou bruna adoro as aulas de informatica a minha prossora chama bruna tambei


    • bruna voce e muito legal eun nunca vou ter esquecer.parabens pela a sua delicadasa por mim vc ea minha melhor amiga que eu ja vi neste mundo parabens continue assim.ele foi mandado pela :a aluna :karoline mariano do nascimento :da .escola integrada.da.turma,3 da escola integrada e da escola regular eu sou da torma.54
      bairro monteazul.rua copaiba 92 bairro monte azul. beijos.obrigado por tudo.eu teamo do fundo do meu coraçao


      • oi bruna tudo bem com vc .a ja sei ta tudo bem cm vc.a qui voce me responde pelo o vonputador ta bom.thau beijos karol


    • bruna voce e muito legal eun nunca vou ter esquecer.parabens pela a sua delicadasa por mim vc ea minha melhor amiga que eu ja vi neste mundo parabens continue assim.ele foi mandado pela :a aluna :karoline mariano do nascimento :da .escola integrada.da.turma,3 da escola integrada e da escola regular eu sou da torma.54. beijos.obrigado por tudo.eu teamo do fundo do meu coraçao


      • oi ka tudo bem so pasei so pra ticomprimenta.beijos


  10. oi eu me chamo karol eu tenho 10 anos de idade eu fasso bale desde de piquena eu adoro eu ja estou usanoa a sapatilha de ponta eu sou muito alegre e senpre vou ser alegre eu sou adotada eu nao gosto que asa pessoas fala que eu sou adotada eu gosto de ter duas maes e dois pais.eu tenho5 irmaos eles se chaman se antonio carlos, e juninho,marcos vinicius,e,fabiana, e tanben rafael.eu gosto muito deles eu nunca vou esquecelos para senpre .eles moran dentro do meu coraçao.quando as pessoas falan que eu sou adotada eu nao gosto e choro muito porque eles sao muitos especiais para mim .os nomes deles sao.ernando e edineia e os pais que eu vivo se chamam nivalda e antonio carlos. eu sou muito felis com asduas familias. eu tenho 10 primos e muito mais.essa e a minha historia agora conte a sua tomara que a sua seja quase ingual a minha com um minimo detalhe nao se esqueça dos pontos e interrogaçao. vai agora ea sua vez. NOME;KAROLINE MARIANO DO NASCIMENTO . ESCOLA MUNICIPAL SECRETARIO HUNBERTO ALMEIDA. eu gosto dos meus professores .sao nair,bruna,bruno,julio,cabure,joyce,giordaneirineu,joao gabrial,sheila,cintia,luciana,macelo. fala os nomes do seu professores. um beijo daquele bem grande.thau


    • eu sou nivalda eu sou felis da vida eu tenho 42 anos eu tenho dois filhos eles se chaman karoline mariano e antonio carlos guadanini.eu gosto muito da minha familia eu nunca vou esquecer nunca da minha vida.beijos nivalda eu amo todo mundo da minha familia
      data:25/05/2010 esse recado foi mandado as 19:57 da noite do bairro monte azul da arua copaiba 92 bairro monte azul
      eu fasso aniverssario no dia 4 de dezenbro.thau para todo mundo da minha famili


    • eu sou karol e gosto dos meus professores da escola integrada nair,bruno,bruna,cintia,luciana,macelo,irineu,joao gabriel,joyce,cabure,sheila,cida,tamara,diego,ludmila,bruno,franciele,macson.um abraço para todo mundo. data:25/05/2010 esse recado foi mandado as:20:05 da noite do bairro monte azul da rua colpaiba 92 do monte azul


    • quem e voce? se voce falar eu te falo quem eu sou?quem sabe eu acho que voce agente se dar certo.e amigos secreto da escola municipal secretario de hunberto da almeida.eu aida nao vou falar o meu nome eu nao sei quem e voca. beijos.


      • olha eu me chanmo luana tenho 12 ano


      • oi lu


    • queio te conhe karol


  11. THAU ATE


  12. THAU ATE AMANHA BRUNA A GENTE SE VER NA ESCOLA.THAU KAROL


    • oi


    • oi elessandra tudo bem com vc


  13. ei eu me chamo luana e voce ger comvesar comigo


    • adivinhas quem sou eu/


    • vc deve ser uma gatinha


    • eu gostaria denamorar com vc


      • EU VOU TE PEGA


    • SIM QUEIRO TI CONHECE


  14. a nao sei


    • olha fala seu nome nao apelido


    • dudu guanto anos cv tem


    • dudu thau ate segunda tenho gue ir


      • sua vaga sua mentiroza eu nao preciso de vc sua inbecil


      • isso e mentira pra ver oque vc ia falar sua troxaxaxaxaxax hahahrariiaeriababbad


      • isso e pra ver oque vc ia falar sua troxaxaxaxaxax hahahrariiaeriababbad


      • dudu vai tomar no cu voce não me conhese para falar esas coisas co migo otario naõ fala mais comigo


    • oi gata
      tudo bem?


  15. meu nome e kellen tenho 12 anos


    • oi kelen tudo bem com vc aja sei vc esta otima ne. e pode ser a eu nao sei.eu so to falando.mas eu nao sei a deixa par laa que que tem nao tem problema nem um.eu nao dui na aula no dia 28/05/2010.a ja sei vc ja ia perguntar por que eu nao fui na aula.eu fui no dentista.eu fui terminar de colocar o meu aparelho fixo.e vc foi hoje na aula sexta feira.que bom a deixa pla la .e assim eu escrevo nao inporta eu sou deste jeito.nao tem problema kiiiii,haaahaaah ririiirriirrii pooo´poooliiiluijuuu que bom que que isso minha filha


  16. QUE IRTECONHECER


    • quem e voce? eu nao vou falar o meu nome se voce me falar quem e voce.eu estudo no colegim


  17. quem e voce a ja sei voce ea menina secreta se for voce me fala. ta ta ta .kiiiiiiiiiiiiiiiikkkkiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkii.haaaaahaaaaaaaaaahahahahah


  18. eu tenho 13 anos e vc estou curiosa para saber sua idade……huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu;;;;;


    • io eu sou misterioso !!!


    • oi karla tudo bem com vc eu estou morrendo de saudade de vc .e vc nao e4star morrendo fde saudade de min nao em.ate parece que vc estar morrendo de saudade.bjs.bbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjsssssssss☺○Ë1111111Y333


  19. oi eu sou a kellen tenho 12 anos


    • ei kellen


  20. EU TENHO 14 E VC


    • io elesandra.fiquei sabemdo que o erik ficou com por do e que voce nao sabia beija.thau beijos


  21. oi eu me chamo luan


  22. oi eu sou a kellen e vc


    • eu me chamo luana kelle te amo meu amor amiga


      • oi lu sou mesteriozo


      • oi lu sou mesterioso


    • quer coversar


      • vamos


    • tudo bem


  23. responde


  24. oi eu me chamo elessandra e tenho 14 anos de idade eu sou felis da vida . ele foi mandado pela elessandra


    • oi elessandra


  25. quer coversar


  26. oi kelen voce e bonita voce que namorar comigo se voce quiser voce me fala


    • RESPONDA NO MEU COMPUTADOR


      • vomos conversa


  27. me fala sobre vc


  28. eu tenho 13 anos meu nome e karla m.


    • ei kellen tuuuuuuuuuuudo bem com vvvvvvvvvvvcccccccccccccccc;;;;;;;;;


  29. io eu so mesterio


    • oi pablozinho tudo bem com voce eu sou a menina misteriosa igual a voce.quem e voce .voce e bonito igual a eu se voce for voce namora comigo.voce deve ser um gata ne imagina nos dois na cama.ai que deelicia.e teamo muito do coraçao.eu teamo muito ate que a morte nos separe amen eu teamo meu gostoso


  30. vc e bonito


    • voce e ir mão do jonathan


      • eu sou sim anonimo eu sou irma do jhonata por que voce perguntou euquero saber ele e o seu amigo da escola e sim ou nao


    • oi kelen tudo bem com voce minha tutuquinha eu gosto muito de voce eu nunca vou ter esquecer eu teamo no fundo no fundo do meu coraçao.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.voce ea namorada mais legal que eu ja vi.beijos no no fundo fundo do meu coraçao a ja sei eu acho voce mais legal que eu ja vi


  31. pablo


  32. eu sou lindo demais da conta eu sou gostoso


  33. inmagina eu e voce na cama fazendo sexo


    • oi meu amor da minha vida do meu coraçao.esta tudo bem com voce eu estou morrendo d saudade de voce.eu teamo muito ate amanha nos converssamos na escola amanha.beijo. de:mateus para:minha mulher da minha vida kelen


      • OI MATEUS EU SOU A KELLEN TENHO 13 ANOS DE IDADE E VC


  34. inmagina cama fazendo sexo


  35. eu sou pablo


  36. oi ka se voce for bonita eu quero namorar com vc eu sou gostoso demais beijos eu teamo do


  37. O MATEUS


    • oi mateus voce esta bem ?sim ♥ ou nao♥ eu teamo ♥•│5


      • EU MATEUS KELLEN ESTA CONVERSSANDO COM VC


  38. mateus responde no meu conputador da kelen
    bei


  39. E COM A KELLEN


    • NIMGUEM QUE COMVERÇA CONVERÇA COM MIGO


      • VC NÃO QUE CONVERSSA COM MIGO RAFAEL


  40. oi bruna tudo bem com voce como que ta indo na escola voce estar indo bem ou mal .quanto que voce tirou na prova de ingles e de matematica.voce me fala .por favor nao nao nao nao e fazendo favor ha ha ha foi engano a ea assim mesmo eu sou confuza voce ta vendo ne que coisa nossa senhora .ate amanha de:karol para:bruna da turma 53 que e da ESCOLA MUNICIPAL SECRETARIO HUNBERTO ALMEIDA BLOG DA ESCOLA INTEGRADA]


  41. BRUNA EU TENHO QUE SAIR QUE EU JA VOU DORMI ATE AMANHA NA ESCOLA A GENTE SE FALA TA BEIJOS SUA AMIGA KAROL DA TURMA 54 NNN


  42. vamos converssa


  43. vamos converssa alguem


  44. como vC E


  45. ou antonio eu luana cardosa tenho 12 anos voce ger comversar com migo


    • EU TE CONHEÇO


      • EU TE CONHESSO VC QUE MANDOU PARA MIM


      • antonio nao mais foi voce gue comesol a comvesar com migo


      • oi kellen tudo com voce sou elessandra


  46. diego oi tudo ben


    • kellen ei tudo ben


    • quem e voce a ja sei voce eo menino secreto me fala quem e voce que eu te falo quem eu sou ta bom beijos eu teamo do fundo do meu coraç meu gostosao euuu teamo muitoooo mesmo aabbbbbbbbrvbvk.de:barbara. para:diego neymar


    • sim e vc


  47. oi kelen tudo bem com vc


  48. ninguen que vonversar comigo se alguen quiser converssar comigo conversa quem nao qiuser fala que eu irei ler


  49. alguen vai converssa com8igo nossa mas ninguen que converssa comigo


  50. alguen vai converssa comigo nossa mas ninguen que converssa comigo./eu nao fiss nada mas voce pode4falar nao precisa ficar


  51. ola tudo bem com vcs nem parece que vcs estao bem vcs nao queren converssar mas ningune responde ninguen pergunta como que e isso vcs gaga ou sai da moita


  52. oi pessoal tudo bem com voces paece que voces estao bem ne.


  53. oi bruna tudo bem com vc.vc vai dançar quadrilha.


  54. ola galera tudo bem com vcs


  55. hello tudo bem com vcs galera .vcs estao em casa.nem parece que vcs 3estaom em casa.vcs caga ou sai da moita.hahhhaahhaha.que que isso meu.vcs nao fala nada.pode falar quequer coisa


  56. meu nome e Diego


    • oi lucas tudo ben eu me chamo luana cardoso voce ger comvesar comigo


  57. OI DIEGO TUDO BEM COM VC NEM PARECE QUE VC ESTA BEM NO QUE LERDESA


  58. Quero te conhecer


  59. oi eu sou o justin bieber quem e vc.voce que falar comigo suas gatas e gostosa um delicia eu te amo amor da minha vida gostosad beijos.voce quer converssar comigo no blog da escola .em por favor suas gostosas eu tanben sei falar portugues;


    • seu safado vagabundo .seu traidor de mulheres


    • oi justen biber segreto eu me chamo luana gero comvesar com cv


  60. oi amor eu estou savendo que vc estar minm traindo por jostin bieber sua vagabunda sua traira


    • OI MATEUS A QUI QUEM FALA E KELLEN SAUDADES


      • oi amor tudso bem com vs eu tanben estou morrendo de saudade de vc e vc estar morrendo de saudade de mim eu teamo


      • AMORE DA MINHA VIDA ESTOU COM SAUDADE


  61. oi eu sou o lucas eu sou um gato alguel quer sair comigo .voce quer sair comigo luana cardoso. voce me fala se voce que me fala ta amor


  62. eu sou diego


  63. vc quer min conhecer


  64. oi kelen tuben eu me chamo luana


  65. oi kelen tuben


  66. iokh,,


  67. oi luana voce quer namorar comigo se voce quiser voce me fala no blog da escola ta bom


  68. iooukoiu kellen


  69. lukhk


  70. oi luana tudo bem com voce sabe quem eu sou eu sou a karol eu gosto muito de voce .voce mora dentro do meu coraçao. eu nunca vou ter esquecer ate nos morre ne voce concorda.beijos


    • kellen eu te amo e sexta vamos la na igrega amiga


  71. lukhk


  72. OI LULUMUITAS SAUDADES DE VC BJS


  73. khikug


    • AONDE VC PARECE AONDE VC ESTAR EM SEU SAFADO


  74. Ei carou eu sou cequinho da turma 3 vc min conhecer


  75. oi diego eu sou a ceguinha da turma vc sabe quem e eu ne vc nao sabe quem que e eu .seu safado quem mandou vc escrever isso safado.seguinho da periferia.das cazinhas eu te pego safado cachorro sevengonha.thau ceguinha karol palitinha da turma
    ,,, ,,,,,,,,seu ceguinho safado.neeeene………vc nao e cego nada ne seu safado da periferia das cazinhas da d adea da favela da da ecsola municipal secretaaaaaa.thau ceguinho da secola


  76. oi diego eu sou a ceguinha da turma vc sabe quem e eu ne vc nao sabe quem que e eu .seu safado quem mandou vc escrever isso safado.seguinho da periferia.das cazinhas eu te pego safado cachorro sevengonha.thau ceguinha karol palitinha da turma
    ,,, ,,,,,,,,seu ceguinho safado.neeeene………vc nao e


    • porque estas palavra feis carou


      • ai nao sei vc vai me enssinar outras palavras delicadas em vc vai me enssinar palavras novas e bonitas em?haaaaaaahahahkiiiiiiiiiiikiiiiiiiikiiiiiiiiiiiiikikiiiiiki


      • ai nao sei vc vai me enssinar outras palavras delicadas em vc vai me enssinar palavras novas e bonitas em?haaaaaaahahahkiii


      • ai nao sei vc vai me enssinar outras palavras delicadas em vc vai me enssinar pala


  77. oi luana quem e vc vc quer namorar comigo vc me fala pelo o conputador


  78. ola luana tudo bem com vc?vc estar bem ?


  79. OLA SEU SAFADO COMO VC ESTAR SEU DONO DAS FAVELINHA DE BELO HORIZOMTE


    • e sua savadinha porque vc e a sequinha mais legal e daniele e tainara são as melhores companias


      • nao diga que vc escreveu isso em ?por que vc acha a danielle ea tainara mais legais do que eu em. eu acho vc muito legal do que todo mundo.e vc nao acha eu legal nao em.um abraço.karol;parabens ta bom po ter dito isso.ta bom. parabens di novo,ta


      • e vc tanben e safadinho tanben vc fica falando isso ne


  80. luana porque vce ignorante


    • vc a cada dia e pior eu agora fico ate comedo


  81. oi atonio tu ben eu me chamo luana tenho 12 anos eee vc nao e tarrado iohk


  82. atonio vc astuda agui ate guarta 10;30


    • oi brunja tudo bem com vc.ta bom ou ta ruin.


  83. karol tudo bem vc alenbra do tonbo que o sequinho tomou quinta feira passada.


    • sim.eu alenbro do tonbo por que vc esta mandandeo isso para mim em me responde em agora por que vc escreveu isso


      • vc saber ne seguinha vc a cada dia e engraçada comigo


      • oi karol como vai vc amiga linda


    • no diego aquele tombo que vccs caiu foi muito engraçado viu vc saiu rolando aquele barranco que so deus ne igual uma bola redondinha kkkkkk muito legal.diego vcs se lembra que eu tinha te puchado para um lado e vc foi para po outro epor isso vc aconteceu aquele acidente ta entao mui juizo nessa caichola ta por que parece que tem e bosta desde di ter miolo temn e bosta ta .thau .karoline mariano do nascimento


  84. como vai daniele tudo bem


  85. oi diego tudo bem


  86. tudo dieguinhu ie vc


  87. diego te vejo depois


  88. OI EU SOU A KELLEN ALGEM QUER COMVERÇAR COM MIGO


  89. oi kelen tudo bem como vc estar boas ferias para vc e sua familia feliz natal e um prospero ano novo para vc e sua familia.thau karol


  90. ola gemte como foi suas ferias em e seu antal em como foi e o ano novo.


  91. meu nome e kellen tenh anoso


    • kellen vc e muito legal mais vc ficou com raiva de uma pessoa,ela te ama vc sabe ne? pense bem amiga secreta. te amo


    • kellen vc E UMA MENINA MUITO LEGAL A LUANA ME COMTOU GUE VC FICOM COM RAIVA DELA PENSE BEM ELA TE AMA MUITO MAIS GUE VC PENSA.VCIS SAO AMIGAS ETERNAS OLHE PARA VC PRIMEIRO PARA VC ANTES DE PREJUDICAR OS OUTROS. E POR BEM ISSO GUE EU ISOTOU FALANDO COM VC. PENSE ANTES DE SER PREGUDICADA.BJJS MUITOS BJJS.ASS;AMIGA ETERNA


  92. OLA LUANA EU SOU O MATEUS E FIQUEI SABENDO QUE VC E UMA GATONA EM NAO E E INTAO VOCE QUE NAMORAR COM MIGO SIM OU NAO ME RESPONDE AGORA TA THAU EU TEAMO BEIJOS EM NAO ESQUECE E TAMBEM EU MORO NO NOVO LAGEDO ME RESPONDE


    • ola galera como vcs estar em pq eu estou otimo e estou muito feliz vcs sabe ne e entao e vcs estao bem ne


  93. OI LUANA COMO VAI COM VC COMO TU ESTAR E MINHA AMIGA DO CORAÇAO VC ESTAR BOA VC VAI PARA INHOTIM SE VC FOR OQUE VC VAI LEVAR ME FALA E SE VC FOR MUDAR DE ESCOLA BEM SE NAO FOR AMEM .ESSA e uma poesia para vc.
    escrevo na terra .escrevo no chao.,
    escrevo seu nome dentro do meu coraçao ai amiga s2.sua guerreira vai vai vai a luana vai ganha i i i i i a luana vai sorrir a a a a a a luana vai chorar


    • KAROL VC VC E MUITO LEGAL PARA MIM VC NAO E INGUAL SERTAS PESSOAS VC SABE NE?ASS;LULU


    • kkkkkkkkk karol vc e muito falsa sabia?


  94. OI AMIGOS VCIS LENBRA DE MIM?


    • claro amiga logico que eu lembro de vcs ne ate parece ta karol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  95. boa tarde galera tudo bem com vcs e como foi seus finais de semanas foi otimo ou foi ruim em pq o meu foi otimo e eu passiei muito e vcs atmbe pa ssearam muito tambem .uma otima tarde para vcs e otimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdomingo ta .karoline mariano do nascimento


  96. ola gente tudo bem com vcs como que foi o dia dos namortados vc scurtiram muito pq eu curti foi muito eu fui tomar açai e sorvete com o meu primo e ele pagou para mim um soverte de 500 reais para pq ele falou que ia pagar para mim foi muito maneiro vi kkkkkkkkk e tambem eu fui para a igreja e foi assim um bom dia thauuiu kkkkkk karoline mariano do nascimento


  97. Ola meu nome e diego tenho 13 anos se vc que conversa?


    • nao p q ceguinho ta dodoi vc saiu rolando o barranco a baixo ne machucou muito ..o coitado do nenem a mamae ta triste ta o coitado ….seu chato ,…de sua guia karol da turma 04


  98. ola ningum quer converssar comigo nossa que isso .de uma pessoa muito legal. admiradora secreta que e a karol da turma 04


    • OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
      CAAAAAROOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


  99. oi gatas tudo bem com vcs meu nome e mateus e tenho 12 anos e eu queria conhecer a kelem que e amiga da manin da minha escola ai eu sou um gato e vcs nemm imagina que delicia………. e eu gostaria de conquistar algum e entao eu pensei na menina do co0leginho………………………………………….. um beijao da quele para todas vcs gatinhas do coleginhos …………………………………………………….eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs demais eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ……………


  100. OIIIIIIIIIIII MENINA



Deixe uma resposta

