h1

Seu time no Blog – Educandário Nossa Senhora das Neves

17/08/2009

Na seção “Seu time no Blog” sempre que possível divulgaremos a foto de um time de Handebol de alguma parte do Brasil, enviada por visitantes do blog.

Educandário Nossa Senhora das Neves

(Clique na imagem para aumentar o tamanho)

Educandário Nossa Senhora das Neves

(Clique na imagem para aumentar o tamanho)

Nome do time/escola: Educandário Nossa Senhora das Neves
Estado: Pará
Cidade: Vigia de Nazaré
Nome do treinador: Osmar Alesandro Sarmento Cardoso
Categoria ou Idade: Mirim, Infantil e Juvenil Feminino e Masculino
Foto enviada por: Osmar Alesandro Sarmento Cardoso

Também quer a foto do seu time no nosso blog? Saiba como, clique aqui.

Gostou da idéia? Então comente!

12 comentários

  1. só faltou eu ai nessa foto vou pedir pro osmar me coloca


    • DESCULPE,MARYLUCE MAS NA PROXIMA QUE EU POSTAR, VÇ ESTARÁ COM CERTEZA!FICO FELIZ POR VÇ TER VISITADO,SAUDADES………..AH!AS OUTRAS MENINAS DA SUA EPOCA TAMBÉM.


  2. ESSA FOI UMA GERAÇÃO MUITO BOA,INFELIZMENTE FICAM COMIGO DOS 10 AOS 14 ANOS DE IDADE.UM DOS MELHORES INFANTIS QUE JÁ TIVE.GUARDO MUITAS LEMBRANÇAS BOAS, DE TODAS VÇS QUE GUARDAREI PARA SEMPRE.


  3. VARIAS GERAÇÕES JA PASSARAM PELO EDUCANDÁRIO,GRANDES CAMPEÕES DENTRO E FORA DAS QUADRAS,MAS E ESPERO QUE O JOÃO LUIS E A MARIA LUISA CRESÇAM LOGO PARA PODEREM TREINAR COMIGO.O JOÃO JÁ COMEÇOU E JÁ FOI CAMPEÃO DO MIRIM EM BELÉM E EM VIGIA,SÓ FALTA A MARIA.MENINAS SE CUIDEM TREINEM BASTANTE VEM AI UMA DAS MELHORES JOGADORAS DE HANDEBOL DO PARÁ.AGUARDEM……….


  4. olha osmar eu juro que em todos os treinos vou dar o meu melhor pq eu ñ quero ser só uma jogadora de handebol eu quero ser uma grande jogadora de handebol,quero conquistar varias coisas na vida em primeiro os estudos e em segumdo o esporte,quero sair do terceiro para o primeiro,mas diz o ditado sem lutas ñ a vitorias.
    osmar te agradeço muito por me ajudar nos jogos pq sem vc eu não estaria aonde eu estou hoje um grande abraço.


    • É ISSO MESMO ANDRESSA,CONTINUE TREINANDO VÇ É ESPECIAL!


  5. quero agradecer o osmar,o joão e o tadeu pela oportunidade que deram para o handebol de vigia de nazaré crescer e ter destaque nacional…vcs são os melhores treinadores que já vi,espero que continuem assim,quero agradecer a conquista do paraense de 2007 sub-14 que foi o primeiro time masculino do educandário a conquistar esse titulo e a experiencia que tive como goleiro de handebol onde no segundo jogo o joão depositou toda a confiança nele em mim,dizendo palavras de apoio que me motivaram a agarrar como nunca agradeço a ele e a todos vcs essa oportunidade…abraços


  6. irmã abadia eu estudu a i meu nome e ygo eu sou do 4 ano da professora delma eu levo uma caixilha de som prai eu quero ver tu mitira ela que eu vou fasse muita omda. eu gosto da garota mais bonita da sala, o nome dela e camili. eu o osma neto o levi. bora vem a i na sala me ralha qui eu vou te bate e eu vou fasse muita omda nessa parada


  7. irmã desqupe pelo no utimo recado foi eu que mamdei disqupe


  8. osma a imda tem vaga no treino. por que eu quero emtra, meu nome e gabriel eu sou do turno da dardi da professora delma figueiredo; da i do educamdario nossa selhora das vevis. eu vou fala com tigo na ora do recreio. eu sou do 4 ano.




Deixe uma resposta

