h1

CONTATO KEMPA

06/08/2009
Kempa, excelência em Handebol!

Kempa, excelência em Handebol!

Se você já sabe quais produtos quer adquirir, basta enviar um e-mail para handebolbh@ymail.com com a quantidade de produtos desejados e suas especificações. Além disso você deve nos enviar seu nome completo e a cidade em que reside (para cálculo do valor do Frete). Dentro de 48 horas lhe forneceremos os dados para concretizar a compra.

Dados no e-mail para efetuar a compra:

Nome completo:
Cidade/Estado:
Quantidade de produtos:

handebolbh@ymail.com

Aguardamos sua mensagem!

(Os produtos Kempa podem ser adquiridos de qualquer parte do Brasil, e serão enviados direto de Belo Horizonte para você através dos Correios. Caso você tenha alguma dúvida a respeito da compra, acesse nossa página de perguntas frequentes, onde estão contidas as informações sobre a venda.)

21 comentários

  1. mande dizer como fasso para compra bolas kemmpa


  2. Basta enviar um e-mail para handebolbh@ymail.com

    Todas as dúvidas serão esclarecidas por lá!


  3. existe possibilidade de retirada da bola em mãos?


  4. eu adoro handebol


  5. gostariamos de revender os produtos da kempa em nossa loja. Nosso tel:27-3765-1773 ou 9747-7032 eaperamos contato. Obrigado


  6. como faço para comprar bolas kempa H3, o pagamento é no cartao ou no boleto???


  7. gostaria de comprar 4 bolas kempa numero 2. preciso com urgencia favor entrar em contato comigo informando os meio de pagamentos. ( tenho interesse de comprar a vista no boleto).
    obrigado


  8. Sou amante de praticar handebol…


  9. Quero comprar uma mochila kempa cinza..
    sou amante do handebol.


  10. eu adoro handebol e queria saber se tem a mochila backbang vermelha ?se tiver manda uma mensagem pra mim no meu e-mail.
    eu preciso muito da resposta de vocês!
    obrigado desde de já.
    aguardo sua resposta


  11. BOA TARDE
    QUERO COMPRAR BOLAS KEMPA DE HANDEBOL H2,QUERO 10
    ME MANDEM UM ORÇAMENTO UEGENTE E FORMA DE PAGAMENTO,OK!
    AGUARDO RETORNO

    MIRIAM SILVA


  12. sou de tabatinga amazonas cep 69640000,


  13. trabalho com licitacao gostaria de saber se ha algum desconto p/ compra de 30 bolas h1l , qual prazo p/ entrega e condicao de pgto , obrigado.


  14. gostaria de comprar umas sapatilhas com urgencia, como posso adquirir


  15. Preciso com urgência da minha mochila backbag cinza, por favor pessoal, eu não sei mais o que faço. Aqui na minha cidade não tem em canto algum, procurei em tudo. Por favor, me respondam rápido. Obrigada


  16. Cotoveleira kempa, mcdavid ou rehband vcs não tem?!

    Muito dificil, não existe no Brasil, entrei em umas 40 lojas aqui na net e não encontrei!!

    Obrigado!

    Guto.

    email: gutoquerido@hotmail.com


  17. Gostaria de revender produtos Kempa, qual o procedimento?
    Podes me enviar um email com as informações?
    dayaneoliveira.euro@gmail.com


  18. Estou participando do campeonato Pernambucano e gostaria de compra tres bolas t3


  19. Gostaria de saber quanto 3 bolas adulta masculina, e o frete para cep 55560-000


  20. A compra ainda continua disponível? os valores ainda são os mesmos?


  21. Gostaria de adquirir tênis tamanho 42, como faço é qual a forma de pagamento e valores.



Deixe uma resposta

