h1

COPA PETROBRÁS DE HANDEBOL ESCOLAR

29/06/2009
Esse evento vai ser um sucesso!

Esse evento vai ser um sucesso!

É com a maior felicidade do mundo que venho divulgar mais uma possibilidade de competição para os professores de handebol. Os atletas que virem esta notícia devem repassar ao seus professores imediatamente, uma vez que as inscrições irão até 25/08/2009 apenas.

Se trata da Copa Petrobrás de Handebol Escolar, realizada pela CBHB através de recursos obtidos pela Lei de Incentivo ao Esporte. Este provavelmente é o “maior campeonato de Handebol do mundo”!!! Possuirá fases municipais, estaduais, regionais e uma final nacional.

Contemplará meninos e meninas de 11 a 14 anos (nascidos entre 1995 e 1998), e existe uma perspectiva de que 2 mil escolas e 56 mil estudantes participem do evento, que se realizará até novembro deste ano.

“Este é um evento para todas as escolas brasileiras, tanto públicas quanto privadas, totalmente custeado pela organização. Mas vale ressaltar que somente com os seus próprios meios, a CBHb não poderia fazer um campeonato dessa magnitude. O apoio da Petrobras é fundamental para a realização dessa competição e o desenvolvimento do handebol brasileiro”, diz o presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira.

Inscrições: As inscrições para a disputa da Copa Petrobras deverão ser efetuadas formalmente pelo responsável por cada escola através do site www.copapetrobrashandebol.com.br, de 26 de junho a 25 de agosto. A divulgação da tabela da competição será provavelmente na segunda quinzena de agosto (de acordo com as federações estaduais).

Post atualizado em 06/08 – Inscrições prorrogadas novamente!!!
(Em função do atraso do retorno das aulas pela gripe suína) Ainda dá tempo de se inscrever!

Conheça os produtos Kempa - Clique aqui!

Conheça os produtos Kempa - Clique aqui!

77 comentários

  1. Nosso timee tinha tudo pra se sair beem .
    maais agente não vai poder ir por muitos mutivos…
    Mais o proximo se deus quizer estamos aii…
    bjs.
    e o site esta de parabéns!


  2. Achei legal essa divulgação de handebol um espote bom.
    Queria saber se so poderam participar os atletas com as idades de 11 á 14 anos seria bom se podesse participar outras categorias de 15 á 17


  3. Quando terá uma copa de Hendebol feminino para quem nasceu depoiis de 1994?
    gostaria muito di participar si tiver uma …

    O site éh meravilhoso viu
    Bejos ~’


    • eu concordo com vc


  4. Adorei essa idéia, eu amo hand, mas é uma pena, eu nasci em 1993. ahah, meu time é ótimo e nunca participamos de alguma copa a não ser as da escola.MAs desejo boa sorte para todos os outros times :*


  5. eu quero me escrever quero participar


  6. eu queria muito participar mais eu nasci em 1994 e gostaria muito de jogar …….

    E eu achei errado colocar pra dia 15/07 sabendo q as aulas em algumas escola começa dia 17/07…..

    bem que poderiam mudar a idade podiram colcar ate 15 anos e o dia que as escriçoes acaba


  7. olá!
    sou mayara tenho 13 anos e gostaria de saber como participar.
    jogo handebol em minha escola(Colégio Tiradentes Da Polícia Militar.
    Já fui da equipe!
    meu sonho e jogar com outras pessoas…
    preciso muito da ajuda de vcs!
    eu sou atacante!
    muito obrigada!
    abraços para responsaveis!!
    ass:Mayara Victória Ferreira Gomes


  8. Quem quiser participar deverá comunicar com urgência ao seu professor/treinador.
    Fazendo a inscrição da equipe através do site até o dia 07/08 você e sua escola poderão participar da Copa Petrobras de Handebol Escolar!

    Lembre-se, é necessário no entanto repassar essas informações ao seu professor, para que ele providencie os dados necessários para a inscrição! (Todas as informações estão disponíveis no site da competição)

    Desejo boa sorte a todos que desejam participar!


    • eu quero muito entrar eu sou a melhor da minha escola eu estudo no sistema piaget de ensino


  9. Oie sou Daniele tenho 14 anos estudo na Escola Estadual Eng° Marcio Aguiar da cunha, ja participeide alguns capeonatos de handbol ja fiz handbol, gostaria de jogar com outras pessoas.
    Se puderem minha ajudar ficarei muito agradecida, sou atacante.
    bjos
    Daniele dos Reis Silva.


  10. Mas nos aulos da Escola Estadual Eng° Marcio Aguiar da Cunha so teremos aula no dia 10/08/2009 como faço?Pois nos aulas que joga queremos muito participar.

    Daniele.


  11. Protestoa copa petrobras poderia ser até os 18 anos de idadetem muitos alunos q poderiam estar participando poderia ser feito duas competições mais parabéns pela iniciativa acho q é disso q os nosso jovens precisam principalmente as nossa crianças vlw petrobras até quem fim o GOVERNO DEU UMA DENTRO! SEM SÁTIRAS!


  12. eu achei legal maiis era pra ter sub 15 a 18
    eu sou um atleta de handebol e eu amo jogar maiis na minha opinião era para ter


  13. achei legal a ideia .eu tenho um time na minha escola e eu queria me-escrever.Posso saber com entrar para jogar.


  14. eu to na copa de handebol deeeeemais cara


  15. eu to na copa de handebol so doido en cara vou para ganha en caras eu so de placido de castro.ac com muito horgulho o meu time eo mais forte da ligtoda nos fomos conpeoes no ano passado samos de mais cara


  16. uhuhuh Araçlatuba vaii ganha … eu tô no time uhuhuh é nois no Handibol
    ..♥..
    8ªA êoêOo
    >>>Drii<<<


  17. quero me escrever pois sou muito boa já ganhei 20 campeonatos nesses campeonatos fis 19 goos
    eu quero muito participar, tenho 11 anos.


  18. tamo no jogo … preparem -se pra ver como se joga handebol… raça ,força,coari ouuuuuuu


    • eeei paulo tu só tem paapo pow!! no treiino tu não jogar pourra nenhuma ee ainda se achou o tal no jea’s…. que pena que agente perdeu ..

      bY: kaaakus Aleeex-souza


      • vomos ver se é isso mesmo


  19. eiii moçada Add meu msn aii bellé..

    alexzinhow-am-coari@hotmail.com

    O nosso handebol éo mas perfeiiito do quer de toodos o municípios. COARI.


  20. aki e quando comesa o campeonato i onde vai ser?
    abligado……..


  21. Quando é o campeonato ?Onde vai ser?

    Agradeço dez de já !


  22. NOMES DOS ATLETAS QUE VÃO PARA COPA PETROBAS


  23. PREMIOS QUE VALERAM PARA O PRIMEIRO SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR DA COPA PETROBAS


  24. eu vo ta ai pelo colegio josé canuto
    vejo voçes em breve


  25. eu naum gostei muito por causa que naum tem pra infantil
    mas eu adorei ter pra mirim


  26. meu time entrou, desejem boa sorte


  27. ESTAREMOS LÁ ,,,,,PRA GANHAR……

    ARTUR NOGUEIRA


  28. oi meu nome e samuel tenho 13 anos gosto muito de handebol,eu jogo campeonato de handebol no ceu agua azul dia vinte e nove nos vamos jogar para quem leva o ouro ou a prata


  29. nosso time vem pra arrasar fomos campeao na fase final vamos para ser campeao na copa petrobras


  30. SABE POR QUE NOSSO TIME (VINHEDO-SP) SAI DOS JOGOS MORTO???????

    POR QUE DEIXAMOS A VIDA LÁ.JOGAMOS DE CORPO E ALMA
    COPA PETROBRAS; AGUARDEM VINHEDO


    • é isso ai PATI.Ganhamos porque fizemos isso.
      JAIR MENDES!!!!!!!!!!!!!!


      • Entao nosso time tem algo em comun
        pq somos tme pq jogamos dando nossa vdaa;*
        por isso somos o que somos hoje
        somos:noa mas time uma famlia
        Vamooooo santa moooonicaaaaaaaaa
        mundo do hanebol =D
        beijinhos;*


      • E isso ai niick muundo do handbol!
        Amo de maiis
        Santa moniica =D


    • GENTEEEEE EU ACHO QUE SÓ PODE JOGAR ATÉ 14 ANOS POR CAUSA DAS OLIMPIADAS DE 2016.
      OS CARA DA PETROBRAS TÃO QUERENO PROCURAR NOVOS TALENTOS JOVENS.A EQUIPE QUE GANHAR VAI SER PREPARADA PARA AS OLIMPIADAS.DEVE SER POR ISSO QUE MAIS QUE 14 NÃO PARTICIPA.SERA?
      Ó NÃO É SÓ HANDEBOL SÃO OUTRAS MODALIDADES TAMBEM.
      ESSA PETROBRAS NÃO É FRCO NÃO!!!!!!!!
      E EU VIAJANO AQUI .


      • INFELIZMENTE O TIME FEMININO DE HANDEBOL DE VINHEDO NÃO PASSOU PRA 2° FASE POR CAUSA DE UM ERRO TÉCNICO DO 1° TEMPO SABE.
        NÉ PROFESSORA PAULA .(HUN).
        MAIS O MASCULINO PASSOU, E TODOS QUE AINDA ESTÃO NA COMPETIÇÃO AGUARDEM O NOSSO TIME.
        BOA SORTE PRA TODOS


  31. O Blog ta ótimo !!!


  32. Demos o nosso corpo e alma hoje e por isso conseguimos ganhar.

    Um recado pra vcs Franco Montoro vcs jogam muito bem parabens. Por conseguirmos ganhar de vcs vamos dar mais que o nosso maximo para reprensentar VINHEDO!!!!!


  33. sou prof. da Escola Professora Odete Antunes do município do Jaboatão dos Guararapes-PE,cumpri todo o ritual de inscrição exigido pelo regulamento e até hoje não sei se minha escola vai participar deste maravilhoso e importantante evento embora eu tenha enviado vários recados sem respostas.As minhas alunas da equipe me perguntam todos os dias me cobrando uma resposta que somente vocês podem dar,ok? mande resposta pelo meu E-maill.


    • Infelizmente não vou poder responder pois você não deixou seu e-mail cadastrado no momento do comentário… Sinto muito em não poder ajudar…


      • eu não consegui ler a sua resposta sobre o nosso jogo

        não é mais fácil vocês enviarem uma mensagem ?


    • O TIU COMO VOCE CONSEGUIU ESQUECER DO E-MAIL?
      QUE MANCADA.


  34. Oiie meu nome e Nicole jogo pelo Santa monica centro educacional,somos bi campeas do jepar,copa petrobras e uma outra oportunidade de o melhor time ser presentiado;que vença o melhoor;
    SANTA MÔNICA CENTRO EDUCACIONAL SEMPRE;*-*


    • QUE VENÇA ENTÃO O ESTADO DE SÃO PAULO


      • claro q naum…é a vez da minha escola mostrar q somos bons…meninas e meninos…se quiser me conversar mais me add no msn…lucas_popo95@hotmail.com


  35. Quando ira ter essa copa para quem é do ano de 1993 estou louco pra participar. o meu time se sairia bem nessa copa…


  36. Quando q sai a divulgação das tabelas de jogos???????


  37. Como adiciono fotos e vídeos da minha equipe incluindo o brasao e o uniforme?? Adoraria saber.Porfavor me enviem uma resposta.


  38. Aiiiii Patyy!!!Curti agoora o negocio é torcer para os meninos!!


    • quem é tu cara?


  39. QUEM É TÚ?


  40. legal….vou jogar…é claro um recados pra todos meu time vai arazar…vamos entra pra ganhar…..


  41. Belem da serra a escola que as meninas jogam muito bem,são d + a ingrid joga muito ela tem 14 anos .tem muita abilidade……..

    ela esta jogando pela copa ela é d + menina com otimo talemto….

    joga muito


  42. Eu passei para a fase rergional to feliz de maiis


  43. MEU MSN GALERA PRO PESSOAL QUE TÁ POR DENTRO DO HANDEBOL;
    patty.tomas@hotmail.com


  44. PARA A EQUIPE DE HANDEBOL
    eu quero saber por que vinhedo(sp) não continua jogando na copa?Jogamos contra a escola de RIO BRANCO em amparo e fiquei sabendo que esta escola foi desqualificada anes do nosso jogo.Ganhamos 1 jogo e pedemos pro RIO BRANCO e esta escola nem na competição não esta mais. e ai como é que fica?


  45. ja acabaram as inscrições foi?


  46. vai ter em salvado bahia também?


  47. como me inscrevo para o campeonato de handbol em salvador?


  48. eiiiiiiiii naun ten nenm un time do AMAPÁ aí ?


  49. NESSE ANO DE 2010 NOSSA ESCOLA IRÁ PARTICIPAR E, ESTAMOS CONTENTES E VAMOS COMPETIR PRA VALER. ABRAÇOS PEDRO HENRIQUE.


  50. handebol e bomde + viss


  51. jogar handebol e bom de + eu adorOOO


  52. Sou de Cezarina goias treino o time de hendebol
    do Colegio Estadual de Cezarina como ki eu fasso para poder participar da copa petrobras nesse ano
    de 2010.
    obrigado


  53. Que dia começa as inscrições para o ano de 2010 ?


  54. eu tenho 13 anos e sou muito boa em jogar futebol mais o poblema e que tenho asma e me canso rapido, mais acho que se tiver alguma vaga nao vao se arrepender e eu tambem posso jogar outros esportes como volei e basquete porque sou muito alta serca de 1metro e 75centimetro,gostaria muito dessa oportunidade ,porque jogo futebol na minha escola e outros esportes e sempre arrumam briga para ver em qual time eu vou jogar,sou muito boa em qualquer esporte e quando quero uma coisa nao dezisto ate conseguir, so espero que leiam.


  55. Caros amigos,
    è com prazer que mantenho este contato, a finalidade é para tirar algumas dúvidas:
    1 – Para 2010 já foi divulgada as inscrições?
    2 – Datas para isto?
    3 – Nos municípios quem é o orgão responsável?
    4 – Documetos necessários?
    5 – Quais são os procedimentos de inscrição?
    Certo de seu contato;
    Heveraldo Molina
    prof.Ed.Físca


  56. queria saber o saite de iscriçoes de 15,á 17 anos


  57. Oi,
    meu nome é Laila tenho quinze(15) anos estudo no colegio batista Getesêmani e gostaria muito de participar da copa petrobrás, queria saber se vai ocorrer alguma copa por agora em 2011 e se ela vai ser para atletas maiores de 14 anos. (Acho que já passou da hora de fazer uma copa para os mais velhos ( 15 a 18 anos).
    Desde já agradeço.


  58. gostaria de jogar handebol


  59. Tenho 15 anos e meu sonho é ser jogadora de handball. Já treinei durante 4 anos e foi nesse período que me apaixonei por esse esporte e descobri que realmente tenho talento. Sei das dificuldades que um atleta profissional passa, mas tenho muita determinação, principalpente quando faço o que gosto. Estou procurando lugares para que eu possa fazer teste, pois na região onde moro não há. Continuo treinando no ginásio da cidade, mas para quem quer jogar profissionalmente isso é muito pouco. Obrigado pela atençao e espero que entrem em contato comigo porque estou realmente disposta. Gostaria de participar dos testes, jogos e campeonatos que vocês oferecem.Meu e-mail do yahoo, msn e orkut é o mesmo: karensouza54@yahoo.com.br.


  60. Gostaria de saber se vai haver algun campeonato ou copa a partir de agosto de 2011 e quais as condições para participar. obrigada.


  61. Oi meu nome e maria aparecida eu tenho 19ano.o meu sonho eu quero jogar hadebol



Deixe uma resposta

