h1

Fotos do Festival de Mini-Hand!

05/06/2009

Olá galerinha! Conforme adiantei alguns posts atrás, as fotos do Festival de Mini-handebol já estão no ar!!!

Deixarei aqui algumas apenas para aguçar a curiosidade de vocês!

A meninada participou brilhantemente do festival, e jogou um Handebol nota 10!

A meninada participou brilhantemente do festival, e jogou um Handebol nota 10!

Os jogos foram muito disputados em todas as categorias!

Os jogos foram muito disputados em todas as categorias!

Premiação e sorteio de brindes (foram bolsas do Banco Mercantil, bolas Kempa...)

Premiação e sorteio de brindes (foram bolsas do Banco Mercantil, bolas Kempa...)

Quem se interessou em ver as outras fotos do evento deve acessar o site http://www.festivaldeesportes.com.br

3 comentários

  1. Eu estive ai nesta festival e foi mara d+!!!!


  2. eu estive nesta competiçao e foi d+


  3. eu amo handebol o meu maior sonho e jogar na seleçao brasileira de handebol mas nunca vou desistir dos meus sonho um dia vou realiza tenho apenas 18anos.



Deixe uma resposta

