h1

Seletiva Feminina de Handebol no São Caetano

05/09/2009

Para quem tem interesse… Segue a divulgação do trabalho feito no São Caetano. Vale lembrar que os testes estão abertos para todo o Brasil, seguem as informações:

Formação de Equipe de 2010 – Meninas que estão nas categorias:

1º ANO DE JUVENIL;
2º ANO DE JUVENIL;
1º ANO DE JUNIOR;
2º ANO DE CADETE;

Em caso de aprovação nos testes, o São Caetano oferece às meninas de outros estados a moradia, alimentação e salário à combinar. Para quem mora na região do teste, o São Caetano oferece salário à combinar.

A proposta de participação em campeonates em 2010 é: PAULISTA JUVENIL, JUNIOR, ADULTO; JOGOS REGIONAIS; JOGOS ABERTOS; BRASILEIRO JUNIOR E JUVENIL; COPA OURO.

As interessadas deverão enviar um e-mail para picheco@ig.com.br com:
NOME COMPLETO
IDADE
POSIÇÃO EM QUE JOGA
CLUBES ANTERIORES (CASO JÁ TENHA PASSAGEM)
ALTURA
SE É CANHOTA OU DESTRA

Qualquer dúvida à respeito dos testes podem ser esclarecidas via e-mail, para picheco@ig.com.br
Desejo a todas uma boa sorte!!!

48 comentários

  1. Bem, eu em sua maioria trabalho com jogadores de Futebol, mas ao ver essa menina jogando handbol resolvi ajuda-la.
    Jessica Venceslau, Nascida em 1991, com 165 cm d altura joga de Armadora esquerda!
    Nascida e criada no interior de Minas Gerais.
    Por favor entrar em contato o mais rapido possivel!
    Desde ja agradeço!
    DEUS os abençoe!


  2. Bem..eu me chamo Hanna..nascida em 1992, com 165 cm de altura jogo de ala esquerda. Nascida e criada no interio do maranhão/ Caxias. Sou destra.

    e é isso aew..!
    staou aqui aguardando uma resposta.!


  3. Olá meu nome é Dayane tenho 16 anos faço aniversario no dia 17/11/1993…jogo na posição,ponta e armacão direita sou canhota…e gostaria muito de fazer parete da sua equipe esse ano de 2010 e quem sabe dai pra frente …não tenho uma otima condiçlão de vida mais estou disposta a lutar pelos os meus sonhos……espero resposta……..Moro em São Carlos!!!


  4. Olá,gostaria de saber como eu faço pra me escrever no teste de seu time….onde devo entra e como e com que eu preciso tirar essas informacões espero respostas?sou canhota jogo de ponta direita e armação,jogo atualmente no time de São Carlos,tenho 16anos faço aniversario em novenbro dia 17/11/93…e estou desposta e pronta pro que der e vier o que eu faço não é por fazer faço porque gosto porque amo pois é a minha vidas.Muitos dizem que eu não vou conseguir mais eu acho que nessa vida nascemos para ganhar e perde se eu não passar eu porque eu não fiu boa o bastande mais não porque não tentem mais sim porque podeira ter cito melhor!!!Espero resposta.Por favor me de uma chance.

    obrigado.


    • Dayane, conforme estava escrito no post, basta enviar um e-mail…
      O endereço e as informações deste e-mail estão bem aí em cima, basta ler todo o conteúdo!

      Um abraço e boa sorte


      • Olá,gostaria de saber se os teste ja passaram e se vai ter outros testes.gostaria muito de fazer esse teste !Espero resposta por favor…vlw por tudo,só preciso de uma chance.

        Um Abraço.


      • Olá,gostaria de saber se os teste ja passaram e se vai ter outros testes.gostaria muito de fazer esse teste !Espero resposta por favor…vlw por tudo,só preciso de uma chance.

        Um Abraço.


  5. meu nome é gilzicaren e gostaria de saber com o faço para participar dos testes do time de sao caetano!
    tenho 18 anos nasc. 1991, destra, posição de goleira, 1.83 cm, jogo handebol à 9 anos!
    sou de “Campestre” sul de MG, gostaria de receber imformações e quem sabe estar entrando na equipe!
    obrigado!
    abraços


    • Prezados senhores
      Se a atleta quiser fazer teste para Goleira, podera entar em contato conosco.
      Estamos reestruturando nossa equipe e temos um grupo novo, com 5 adultas e 12 juvenis e junior.
      Quando meninas da faixa do sub 21 ouu adulta aoarecerem para fazer teste pode passar nosso contato, gostamos de trabalhar com atletas novas ou que ainda não tiveram oportunidade.
      Clube Piracicabano de Handebol
      Piracicaba São Paulo
      Entrar em contato através de email
      yasbekvrum@hotmail.com
      ou
      01591044265
      Cordialmente


  6. meu nome é gilzicaren e gostaria de saber com o faço para participar dos testes do time de sao caetano!
    tenho 18 anos nasc. 1991, destra, posição de goleira, 1.83 cm, jogo handebol à 9 anos!
    sou de “Campestre” sul de MG, gostaria de receber imformações e quem sabe estar entrando na equipe!
    obrigado!


  7. olá meu nome é jennifer
    tenho 13 anos e queria saber se eu entro em alguma dessa categoria
    eu jogo handbool faz 3 anos
    so qui numca joguei em nenhum time grande so no time da escola.
    eu jogo na posição di meia
    nasc1996
    1,65
    sou suzanense cidade de são paulo
    gostariua de receber algumas informações e quem sabe um dia participar de sua equipe m

    grata dez di já
    jennifer ….


  8. ola meu nome e gabriela
    tenho 13 amos eu gosto de joga handebol e mehlo time
    pra mim e minha amiga a jente joga ate mais da com ta tem algo com tra com isso a jente treima s t q s mai ajente relmie vai joga to dia d s t q q s s eu jogo handebol faz 4 anos e todas amiga tandem ta xau
    que falo foi gabriela alvesde azevedo


  9. olá
    tenho uma filha que irá completar 14 anos dia 19/01, ela joga handebol na escola há 4 anos, e gostaria de estar participando de um teste, segue abaixo os dados dela:

    Letícia de Oliveira Perez Guimarães
    14 anos
    1,68m
    destra
    nunca jogou em clubes, apenas no colégio

    Grata,

    Alessandra


  10. gostaria que voces podessem estarem entrando em contato comigo pois queria fazer teste para jogar handebol adoro o esporte etenho sonho de um dia poder estar na seleção.
    grato por poder contar com vocês .
    esperando que me avisem


  11. OLÁ GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ OS TESTE P CATEGORIA JUNIOR FEMININA ?
    DESDE JA AGRADEÇO SUA ATENÇÃO
    OBRIGADA


  12. Gostaria de fazer este teste e tambem gostara de morar para fora e teho 12 anos e sou de florestopolis e gostaria de fazer esse teste treino a3 anos e e foda jogar aki muito tempo sem futuroo me de essa chance por favor beijos teleee- 43 91749297


  13. Meu nome e lavinia e quero fzer um teste e espero que voçês me de essa chance quero jogar pra voçês e eu cobro 50 reais pra ir c0m meu caro beijos entre em contao florestopolis paaná 43-91749297


  14. OLA!gostaria de saber como faço para ter a opórtunidade de fazer um teste na categoria adulta sou destro tenho 21 anos e sou pivo e armador central !


  15. Prezados senhores
    Se a atleta quiser fazer teste para Goleira, podera entar em contato conosco.

    Estamos reestruturando nossa equipe e temos um grupo novo, com 5 adultas e 12 juvenis e junior.
    Quando meninas da faixa do sub 21 ouu adulta aoarecerem para fazer teste pode passar nosso contato, gostamos de trabalhar com atletas novas ou que ainda não tiveram oportunidade.
    Clube Piracicabano de Handebol
    Piracicaba São Paulo
    Entrar em contato através de email
    yasbekvrum@hotmail.com
    ou
    01591044265
    Atenciosamente


  16. Quando vai ser as seletivas


  17. Que dia sera realizados os testes?
    e como eu sei se eu fui escolhida?


    • COMO PARTICIPAR


  18. eu sou larissa bertin marques sou de sao borja rio grande do sul .eu tenho 14 anos e ja gachei um trofeu de destaque do gergs e um tornrio de escolas, mas eu gostaria muito de fazer esse teste .eu gostaria muito que voces me ajudacem , por que eu concerteza não vou desepisionar voces so precisso de uma chanse , eu rezo todos os dias para que um dia eu possa ser uma jogadora de handebol .mas ei sei que esse dia esta por chegar .. tchauu


  19. eu gosto muito de handebol , eu quero muito fazer esse teste


  20. Olá Meu Nome é Sabrina,tenho 15 anos e gostaria de saber quando será os testes.Meu Telefone 29167201.

    Grata!


  21. Oii, meu nome é Fyama gabriela tenho 16 anos ,nascida em aracajú sergipe , mais moro atualmente em sampa/diadema, nascida enm 1993 , minha situação é bem complicada , pois joguei muito hand já só que nunca por times grandes , sempre em campeonatos de escola , nada fora isso , meus professores de ed. fisica sempre me mandarão procurar vagas em poly espotivos mais tinha um grande problema e não pdoeria , mais hoje vejo que esse é meu sonho e gostaria muito de fzer um imples teste só pra ver do que da , independente se passar ou não , não desitirei do meu sonho .
    jogava como pivo .
    pesso que me ajudeem pelo amr de deus só preciso de uma chance .
    meu telefone pra contato é (11)93412988 oou (11)40442553
    Beijoos aguuurdo o contato de vocêis .


  22. oi pessoal eu estou á procura de times p/ fazer teste em minas ou melhor dizendo em belo horizonte
    principalmente na região de venda nova
    se conheceram me fale por favor,mas não precisa ser nescessáriamente nessa região é pq se for mais perto de casa melhor né .


  23. Oi me chamo Nathianne tenho 19 anos Jogo handebol adulto sou ponta direita sou destra tenho 1.80 de altura, sou De Itaqui Rs.Gostaria de um oportunidade para mostrar q não jogo só por esporte mas sim por paixão o handebol é tudo pra mim.
    Tel:(55)96351905


  24. óla eu jogo handebol e 5anos e gostaria que jogar em um time so que morro em ferraz se puder me ajudar!
    eu sou pivo e armadora agradeço a atençao brigado


  25. eu jogo handebol des do encino fundamental nos modulos de goleira, ponta, e pivo.
    preciso de ajuda para continuar a jogar


  26. NOME COMPLETO: Nathalia Gianini Maximiano Dias
    IDADE: 17 anos
    POSIÇÃO EM QUE JOGA/; Armadora esquerda ou direita
    CLUBES ANTERIORES (CASO JÁ TENHA PASSAGEM):–**–
    ALTURA:1.65
    SE É CANHOTA OU DESTRA: destra


  27. Olha meu nome éh Ridililian,eu jogoh no gol jah faz 2 anos e gostariaa muiitoo de jogah pra vcs !


  28. Oi Meu Nome e Thais soaresDa silva
    Idade: 16 anos (09-08-1993)
    Posição em que Joga:De Meia Esquera e Direita ,Pontas Direita e Esquerda e Pivo Também
    Altura: 1.65
    Se e Canhota ou Destra: Destra

    Bom espero a resposta e quero muito ter o oportunidae de jogar no seu time
    obrigada pela atenção
    Thais


  29. Olá, me chamo Emanuella, tenho 25 anos e sou louca por handebol. Estou em plena forma, tenho 1,73 e peso 60 quilos. Sei que já passei da idade para testes em times, infelizmente, na época dos meus 17 ou 18 anos não tínhamos uma ferramenta como a internet acessível a todos como hoje em dia. Enfim, gostaria de receber informações sobre times de handebol em BH. Pode ser em qualquer bairro, eu vou. Quero um time que treine, jogue por lazer, ou qualquer coisa. Só quero jogar…

    Aguardo por retorno ansiosa.


  30. Gostaria de fazer um testepara jogar como faço?


  31. Meu nome é Samira Isabel , sou de Belo Horizonte MG. Tenho 13 anos , 1,58 de altura e peso 52 quilos.
    Gostaria muito de fazer o teste, para aprimorar minhas abilidades e ganhar experiência neste esporte.
    Espero respostas .


  32. Oie eu ja envie o e-mail mas ate agora nao recebi nenhuma respostas de vcs
    NOME COMPLETO;Thais Soares Da Silva
    IDADE: 16anos
    POSIÇÃO EM QUE JOGA: Pivo ,Meia Direita ou Esquerda e Central
    CLUBES ANTERIORES (CASO JÁ TENHA PASSAGEM):nao tenho
    ALTURA:1,66
    SE É CANHOTA OU DESTRA:Destra
    Obrigada


  33. Nome: Alexandra Costa Sgarabotto
    Idade: 17 anos
    Posição: Goleira
    Clubes anteriores: jogo no time de Joaçaba – SC há 4 anos;
    Sou destra e tenho 1,63 de altura.

    Aguardo resposta
    Obrigada.


  34. Nome : Bartira de Oliveira tavares
    Idade : 18 anos
    data de nascimento: 14/05/1992
    Poisição: Pivo,Meia direita e Esquerda
    Altura: 1,76
    Jogo desde os 14 anos em times da minha região em competiçoes regionais e jogos da juventude, joguei por dois anos seguidos no tiem da EE JOaguim abarca e nesse dois anos fomos 3 lugar na final estadual escolar… espero resposta

    Obrigada


  35. oi galera ,todos me chamam de claudinha eu sou nascida em 87 ,sou central armador tenho 1,66 de altura e penso que talvez já tenha passado da idade mais to aqui pra quaquer coisa também já atuei em todas as outras posições sou destra tenho 52 kilos e tamo aqui qualquer oportunidade que possa surgir ,entrem em contato bju .


  36. Oi. Meu nome é Larissa Emanuele Uneida e tenho 14 anos. Moro em Gouveia, MG .
    Ja participei de alguns campeonatos e emistosos na região e ganhei medalhas nos campeonatos
    Jogo de central. Tenho 1,72 e sou destra .

    Obrigada .


  37. fiquei sabendo da seletiva do Corinthians e da METODISTA para 2011 , alguém ai sabe quando é ? :DDDDD


  38. oi meu nome é adila tenho 15 anos nasci no dia 03/07/95,jogo na ponta esquerda e moro em canudos bahia,jogo por prazer e não por obrigação queria muito uma chance pois tenho um sonho e quero realizar,jogo nos capionatos colégiais em tucano,serrinha e outros,moro muito longe mas se for para realizar o meu sonho eu vou ate o fim do mundo basta me dar uma chance a minha altura é de 1.63 me da uma chance por favor jogo desde dos 12 anos e estou muito a poucura de um time para sair dessa cidade não q eu não goste dela muito pelo contrario eu amo ela,mas eu quero correr atras dos meus sonhos bjss e obrigada te agradesso ainda mais se me der uma chance de vencer te prometo q darei o maximo q puder pois tenho garra,força e sou brasileira e não desisto nunca xau xau.


  39. meu nome é Aliny, tenho 19 anos,sou goleira categoria junior, gostaria de saber como faço para participar da seletiva para categoria junior ou adulto para 2011.Jogo há 9 anos, iniciei no corinthinas, sai pelo fato que não tinha minha categoria juvenil, fui para metodista onde fiquei 2 anos e infelizmente não formou a categoria junior, joguei este ano de 2010 em santos, mas gostaria de ficar mas perto de casa, tenho proposta de piracicaba, mas é muito longe e como faço faculdade em santo andre ,não gostaria de mudar agora. obrigada e aguardo resposta


  40. olá gostaria de saber se ja saiu o resultado da seletiva desse ano pois gostaria de saber o site.,pois ainda nhum sei se passei ou não!!Obrigado espero resposta.


  41. bom meu nome é deise amo hendebol faz 5 anos que praticava sempre eu era chamada para jogar no time da escola numca joguei em um time de grande porte mis queria uma oportunidade esse eu conseguir ñ vou desepicionar tenho 17anos nascida no dia 25/12/1993
    posição goleira sou destra minha altura entre 1,65m e 1,68por ai quereria a gradecer por telido a mensagem muito obrigado!


  42. olá..
    me chamo Ítala Tainã, tenho 16 anos, moro em Belo Horizonte.
    Nunca joguei handebol profissionalmente, mais joguei em time da escola, e fiquei muito otmista pela minha atuação.
    Tenho 1,65 de altura, minha posição em que atuei foi com ala direita e na armação. Sou destra.

    Espero o retorno de vocês!
    Para maiores esclarecimentos meu e-mail
    italataina.14@hotmail.com



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

