h1

Jogo Online de Handebol – Faça gols com a seleção Sueca!

08/06/2009

O primeiro jogo online de handebol disponibilizado aqui no Blog fez muito sucesso, então tratei de me apressar em colocar o segundo!

Você tem 2 minutos para vencer a defesa e marcar o maior número de gols possível!

Você tem 2 minutos para vencer a defesa e marcar o maior número de gols possível!

Este game é justamente o oposto do anterior. O objetivo é dessa vez fazer gols, atuando na pele da seleção Sueca de handebol. Deixo o desafio de fazer mais do que 20 gols em 2 minutos… É complicado conseguir!
Os comandos são simples: As setas direcionais para movimentação dos jogadores e a barra de espaço para o passe/lançamento da bola.
(Para iniciar o jogo, após o seu carregamento, basta clicar na imagem da seleção Sueca e pressionar a barra de espaços)

PARA JOGAR, BASTA COPIAR E COLAR O ENDEREÇO ABAIXO EM SEU NAVEGADOR:

http://www.hand-ball.org/en/software/software/juegos/game.htm

Bom proveito! E o desafio está lançado!!! Deixe um comentário com seu recorde de gols!

Conheça os produtos Kempa - Clique aqui

Conheça os produtos Kempa - Clique aqui

23 comentários

  1. oi tudo bem sou diana e tenho 11anos e na minha escola tem handebol e eu gosto de jogar eu sou a melhor na escola e o menino da minha sala também joga


  2. a~çs~~~s


  3. esperando carregar ¬


  4. Oiie
    Eu jogo handebol na minha escola, sou Armador Central
    Adorooo jogar handebol..


  5. meu nome e thayma meu sonho e ser uma jogadora de handebol ja joga pela escola queria ir pra fora sair do pais mais so tenho 14 anos e nao tenho consição queria que voce e sua equep me judaçe a ser uma jogadora ma botei esse anucio no TWITTER do robinho do neymar do kaka mais eles nem su que liga pro futuro das pessoa provres me ajud a sou jogadora de handebol na escola sou meia direita obrigado :(


  6. para voseis saberem o rendibou e minha vida eu jogo toda as quartas


  7. voces me ajuda ser um jogadora de handebol


  8. Ola eu sou jogador de handebol na minha escola…..jogo de Central…Ponta….e Amador….e treino a 2 anos e pouco =)


  9. ele e bao !!!!!!!!!!!!
    que catarro!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk


  10. ele e mais omenos !!!!!!!!!!!!
    que catarro!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk


  11. eu estou tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk


  12. sou jogador do time mirim da minha cidade jogo em todas armações hendebol e tudo pra mim treino de terça a sabado e estou me preparando para o JEMG


  13. eu quero ser jogadora de handebol


  14. eu jogo handebol profissionalmente,adoro fazer eu sou Armador Central


  15. me nome é emmanuella é joga handebol é meu esporte favorito eu e minha equipe ja se classificamos para outra cidade amoo


  16. e eu eu jogo hamdball na minha escola eu sou defesa nosso time so perde


    • CALA A SUA BOCA


  17. oi eu tenho 12anos eu jogava handebol pela a minha escola e pelo atleta cidadao e hoje estoi aqui na argentna.bjs


  18. Não achei muito legal mas dá pra jogar – Jogo handebol na escola nunca perco mesmo.



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

