h1

Regras Oficiais de Handebol – Faça Download

03/06/2009

Até agora este é com certeza o arquivo mais importante postado neste blog. Se trata de um manual de regras de handebol, que é imprescindível para a fundamentação do trabalho dos professores, nos diferentes níveis de atuação. Está tudo bem explicitado, possui figuras e uma linguagem bastante clara.

Regras do Handebol

Segue o link para download:

http://www.sendspace.com/file/1jx0ab

Índice de conteúdos do arquivo:

R e g r a 1: A Quadra de Jogo
R e g r a 2: A Duração da Partida , Sinal de Término e T i m e – O u t
R e g r a 3: A Bola
R e g r a 4: A Equipe
R e g r a 5: O goleiro
R e g r a 6: A Área de Gol
R e g r a 7: O Manejo da Bola , Jogo Passivo
R e g r a 8: Faltas e Conduta Anti-desportiva
R e g r a 9: O Gol
R e g r a 10: O Tiro de Saída
R e g r a 11: O Tiro Lateral
R e g r a 12: O Tiro de Meta
R e g r a 13: O Tiro Livre
R e g r a 14: O Tiro de 7 Metros
R e g r a 15: Instruções Gerais para a Execução dos Tiros
R e g r a 16: As Punições
R e g r a 17: Os Árbitros
R e g r a 18: O Secretário e o Cronometrista

(Não sabe como baixar este arquivo? Acesse o nosso tutorial, Clique Aqui.)

Conheça os produtos Kempa - Clique aqui!

Conheça os produtos Kempa - Clique aqui!

20 comentários

  1. Gostaria de saber se você tem algum plano de ensino ou curso de handebol? Se tiver agradeço desde já e envia pro meu email.
    André Luís


  2. eu queria saber mais sobre este jogos


  3. quais são as regras oficiais?


  4. hoooooooooooooooo hoje ´´´´e um dia legsl


  5. ONTEM FOI UM DIA MAIS OU MENOS;


  6. oi parabens pelo suseso


  7. me add aew gente no orkut

    cruzyasmin2009@hotmail.com

    vlw *-*


  8. eu tambem


  9. meu esporte favorito é o hendebol ´por isso eu sou uma jogadora famosaaaa


  10. bora bota mais coisaz
    interesate


  11. jhknhjjknjhgfhfguhhuhhhyygtbtrvvv tg


  12. o hande boll e um otimo jogo


  13. ola! o hande boll e um otimo jogo e facio e legal bj ok eu sou guay


  14. são só essas regras??

    Eu achei que era bem mais o meu professor passou para entregar em novembro


  15. eu nao gosto do handebol mais o professor passou para gente,o que agente pode fazer nè.


  16. so isso


  17. qe porcaria


  18. esse saite nao tem nada que eu procoro mas e bem legal


  19. devia ter mais



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

